Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelo MOTOFOFA deve ser arcada pelo cliente, exceto em casos de "defeito do produto".

Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: SERÃO PAGAS PELA FOFA APENAS O FRETE DECORRENTE DE "PEÇA COM DEFEITO". EM LOJA VIRTUAL, O FRETE PARA TROCAS DE PRODUTO DEVE SER ARCADO PELO CLIENTE.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.